ATENÇÃO: O FORUM STAR RIDERS BRAZIL MUDOU!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ghan me convidou, e aqui estou!

+10
billy
Gustavo Fantini
Allysson FALCON
Shark
rsevero
Jr Grosso
Ghan
Batman
02 McLovin™
Rinaldo
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  Rinaldo Ter Nov 17, 2009 3:24 pm

Obrigado Volnei, prazer em conhece-lo, mas qto ao sangue bom, sinto muito mas então chegou aqui um sangue ruim, colesterol, triigliceres...
rs rs.

Grande abraço,

Rinaldo Very Happy

Obs. estou fazendo de tudo para melhorar o sangue, Regime etc. eh eh
Rinaldo
Rinaldo

Número de Mensagens : 237
Idade : 71
Localização : São Paulo - Capital - ISRA Nº 31063
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  Wolf Ter Nov 17, 2009 3:31 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
...............................................
Meu irmão isto é culpa das Motokadas,
pois é paradas em posto pra abastecer,
pasteis e outras frituras....
Nos encontros então muita cerva e churras,
dai não ha colesterol que resista.
Hehehehehehe, vida dura esta nossa hein......
Wolf
Wolf

Número de Mensagens : 350
Idade : 63
Localização : Goiânia - GO
Nº ISRA : 29940
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  Rinaldo Ter Nov 17, 2009 4:38 pm

Poxa se fosse por isso eu estaria feliz, mas é stress mesmo, agora eu to mudando o ritmo!
Vou motocar mais e esquentar de menos a cabeça.
E vamo que vamo, com dizia um politico antigo, e safado, "Fé em Deus e pé na tabua", no nosso
caso enrolando o cabo!

Um baita abraço, e grato mais uma vez pela receptividade!!

Rinaldo Very Happy
Rinaldo
Rinaldo

Número de Mensagens : 237
Idade : 71
Localização : São Paulo - Capital - ISRA Nº 31063
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  Batman Ter Nov 17, 2009 10:04 pm

Rinaldo escreveu:Poxa se fosse por isso eu estaria feliz, mas é stress mesmo, agora eu to mudando o ritmo!
Vou motocar mais e esquentar de menos a cabeça.
E vamo que vamo, com dizia um politico antigo, e safado, "Fé em Deus e pé na tabua", no nosso
caso enrolando o cabo!

Um baita abraço, e grato mais uma vez pela receptividade!!

Rinaldo Very Happy
Falou bem grande Rinaldo, enrolar o cabo é saúde é necessário,
Abs.
Batman
Batman

Número de Mensagens : 405
Idade : 55
Localização : Goiânia
Nº ISRA : 30688
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.fibrafort.kit.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  rsevero Ter Nov 17, 2009 10:07 pm

Rinaldo escreveu:Poxa se fosse por isso eu estaria feliz, mas é stress mesmo, agora eu to mudando o ritmo!
Vou motocar mais e esquentar de menos a cabeça.
E vamo que vamo, com dizia um politico antigo, e safado, "Fé em Deus e pé na tabua", no nosso
caso enrolando o cabo!

Um baita abraço, e grato mais uma vez pela receptividade!!

Rinaldo Very Happy

Opa, como dizem os chineses de pequim: let´s twist the cable!

Em tempo, grato VOCÊ pela presença no SRB.

abrax

Severo
rsevero
rsevero

Número de Mensagens : 636
Idade : 55
Localização : São Paulo - Cotia
Nº ISRA : 29939
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Rinaldo

Mensagem  Komatsu Sex Nov 20, 2009 2:33 pm

Seja bem vindo !

Lembro que te conheci num passeio da Moto Dupla que fizemos para São Roque e te encontrei no ROAD SHOP da Castelo...

Se não me fáia a memória !!! rsrsrsrs

valew
Komatsu
Komatsu

Número de Mensagens : 152
Idade : 60
Localização : Sao Paulo
Nº ISRA : 30114
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  billy Sex Nov 20, 2009 2:37 pm

vou ajudar os dois...

foi isso msm

Smile Smile
billy
billy

Número de Mensagens : 426
Idade : 47
Localização : Americana/SP
Nº ISRA : 30902
Data de inscrição : 12/11/2009

http://banishedfromhell.ning.com/profile/billy

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  Rinaldo Dom Nov 22, 2009 10:26 am

Valeu mesmo, Matsuda, e Billy, realmente, foi qdo nos conhecemos, taí o Billy que não me deixa mentir!rsrs
MUito obrigado pela acolhida, e vamos ver se nos encontramos nos proximos passeios!

Grande abraço Matsuda e Billy!!

Rinaldo cheers cheers bounce
Rinaldo
Rinaldo

Número de Mensagens : 237
Idade : 71
Localização : São Paulo - Capital - ISRA Nº 31063
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  pe49 Ter Nov 24, 2009 9:29 pm

buenas...comanchero rinaldo...já estoás bem assentado por aqui...hehe, somente faltou incluir nos hobbies: trocar de óleos e lavar filtros...
salud, pe49
pe49
pe49

Número de Mensagens : 185
Idade : 69
Localização : novo hamburgo RS
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  Rinaldo Qua Nov 25, 2009 3:15 am

Bom dia PE, que bem assentado é esse que você tá falando? rsrsrs
Nas entrelinhas do que tu falas, a gente tem que tomar cuidado!KKKKKKKKKKKKK
Mas grato pelas boas vindas, sabe como é, onde vai um amigo, a gente vai atrás...
KKK
Más será que esses tópicos o pessoal, já não viu lá no DOG?, tenho receio de ficar repetitivo, e chato.
Bom chato eu já sou, só falta os outros membros descobrirem, aí to espulso daqui.

Um abraço amigo, e manda lembranças para os bois!

Rinaldo Very Happy
Rinaldo
Rinaldo

Número de Mensagens : 237
Idade : 71
Localização : São Paulo - Capital - ISRA Nº 31063
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  pe49 Qua Nov 25, 2009 7:10 am

Rinaldo escreveu:Bom dia PE, ......... sabe como é, onde vai um amigo, a gente vai atrás...........Rinaldo Very Happy

buenas, comanchero rinaldo..nao te preocupes com o "assentado", pois Jesus Cristo, tbem está assentado, à direita de Deus...então nao é nada ruim...heheh

mas, falando de ir atrás, percebi a ausencia da cachorrada, e vim espiar por essas bandas,,,e que me deparo: uma enxurrada de viventes, de outubro pra cá...
salud, pe49
pe49
pe49

Número de Mensagens : 185
Idade : 69
Localização : novo hamburgo RS
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  Rinaldo Qua Nov 25, 2009 7:33 am

OH! Mas você não explicou onde eu estaria assentado, agora tá tudo claro, rsrs, pois é a gente tem que desbravar esse mundão de Deus, mas agora sou DOG,
e Star Riders, chique não? rs rs, E vamo que vamo, mas estou feliz pois tanto lá como aqui, só tenho encontrado gente boa, tudo acontece no tempo certo,
como não sei quanto tenho de tempo ainda, vou aproveitando ao maximo cada segundo. Conhecendo gente nova, ideias novas, tombos novos, enfim...
Só não me acertei com os bois, eles nada me respondem, mas tem um olhar que dispensa qualquer palavra, a pureza do olhar dos ditos aninais, é uma coisa
que sempre me alegra, e me faz respeitalos, seres que podem ser mal comparando, a Anjos, pois eles não tem maldade, nem inveja, nem luxos superfluos,
a vida deles só é infernizada pelo bicho homem, que não se cansa de tentar ser o melhor, o mais famoso, o mais rico, enfim o homem adora adjetivos, que o façam crescer o EGO, o maior simbolo de pobreza humana que existe.

Um abraço de bicho prá você PE

Rinaldo cheers cheers bounce drunken
Rinaldo
Rinaldo

Número de Mensagens : 237
Idade : 71
Localização : São Paulo - Capital - ISRA Nº 31063
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  Jr Grosso Qua Nov 25, 2009 7:40 am

Rinaldo escreveu:
... Só não me acertei com os bois, eles nada me respondem, mas tem um olhar que dispensa qualquer palavra, a pureza do olhar dos ditos aninais, é uma coisa
que sempre me alegra, e me faz respeitalos, seres que podem ser mal comparando, a Anjos, pois eles não tem maldade, nem inveja, nem luxos superfluos,
a vida deles só é infernizada pelo bicho homem, que não se cansa de tentar ser o melhor, o mais famoso, o mais rico, enfim o homem adora adjetivos, que o façam crescer o EGO, o maior simbolo de pobreza humana que existe.


Opa!!!

... e aqui se revela mais uma face no nosso "Professor Pardal, Mc Giver, Dexter"....agora, também, filosofo!!!

E.T.: concordo e assino embaixo!!!

Jr Grosso

Número de Mensagens : 450
Idade : 65
Localização : Sorocaba/SP
Data de inscrição : 24/08/2008

http://www.gpaci.org.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  Rinaldo Qua Nov 25, 2009 7:57 am

Bom dia JR, mas não sou nada disso, não, é só uma constatação, e sou tambem um ser humano cheio de defeitos!

Um abraço, de bicho procê tambem!!

Rinaldo cheers cheers Very Happy
Rinaldo
Rinaldo

Número de Mensagens : 237
Idade : 71
Localização : São Paulo - Capital - ISRA Nº 31063
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  Jr Grosso Qua Nov 25, 2009 8:34 am

pe49 escreveu:
... vim espiar por essas bandas,,,e que me deparo: uma enxurrada de viventes, de outubro pra cá...
salud, pe49

De fato, comanchero Pedro, o amigo estava ausente destes lados, mesmo!!!! .... legal ter voltado a aparecer e a postar por aqui...

E por falar em viventes e postagens, outro dia, por aqui, lendo um tópico que foi postado, sobre o significado da aguia no motociclismo, me recordei de um tópico que o companheiro postou la no DOG, a respeito do significado de alguns OUTROS simbolos utilizados pelos motociclistas, tais como as caveiras e as cruzes.... lembra dele??? .... seria legal ter aquelas explicações por aqui, também....

Jr Grosso

Número de Mensagens : 450
Idade : 65
Localização : Sorocaba/SP
Data de inscrição : 24/08/2008

http://www.gpaci.org.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  pe49 Qua Nov 25, 2009 10:18 am

buenas...muy bien, vamos relembrar..
salud,pe49
pe49
pe49

Número de Mensagens : 185
Idade : 69
Localização : novo hamburgo RS
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ghan me convidou, e aqui estou! - Página 2 Empty Re: O Ghan me convidou, e aqui estou!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos