ATENÇÃO: O FORUM STAR RIDERS BRAZIL MUDOU!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

+8
Carlos Duarte
pe49
Wolf
Ghan
Allysson FALCON
Jr Grosso
rsevero
RicardoHerbella
12 participantes

Ir para baixo

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando Empty Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

Mensagem  RicardoHerbella Seg Dez 21, 2009 8:44 pm

Olá pessoal , aqui é o Ricardo Herbella!
Sou do Paraná , nascido em Santa Mariana e criado na pacata cidade de Cornélio Procópio.
A pouquíssimos dias peguei minha tão sonhada Custom...realmente um sonho desde meus 13 anos de idade que só pude realizar agora, vinte anos depois feliz da vida aos 33 anos. Ando de moto desde os 18 anos quando então tirei minha carteira de habilitação, porém como eu disse acima , a paixão pelas duas rodas vinha de muito antes, me acompanhava desde a adolescencia, vendo filmes, e lendo material sobre o assunto ainda que na época conseguir tais materiais era extremamente difícil. Hoje com essa informatização , com a era digital tudo fica mais facil nesse sentido. Me emociona falar sobre isso pq realmente é paixão pelas estradeiras e lutei por esse sonho até aqui quando agora a dois dias atrás finalmente pude ter a minha Custom.
Espero não ter soado piégas demais , mas é pura empolgação da minha parte e de qualquer forma desde já peço desculpas.
Espero trocar muitas idéias com o pessoal, aprender com vocês e principalmente fazer amigos que com certeza compartilharão a mesma paixão.... Estradeiras.
Sem mais , um grande abraço a todos .... paz.... e estamos ai na área para o que for possível.

Ricardo Herbella

RicardoHerbella

Número de Mensagens : 1
Idade : 47
Localização : Brazil
Nº ISRA : 31127
Data de inscrição : 21/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando Empty Re: Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

Mensagem  rsevero Seg Dez 21, 2009 8:47 pm

Bom tê-lo por aqui Ricardo,

Não soou piegas não... Nada como realizar o sonho! Muito legal mesmo!

continue com a gente... O pessoal aqui é nota 10!!!

Abrax,

Severo
rsevero
rsevero

Número de Mensagens : 636
Idade : 55
Localização : São Paulo - Cotia
Nº ISRA : 29939
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando Empty Re: Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

Mensagem  Jr Grosso Seg Dez 21, 2009 9:00 pm

RicardoHerbella escreveu:
Espero não ter soado piégas demais , mas é pura empolgação da minha parte e de qualquer forma desde já peço desculpas.
Espero trocar muitas idéias com o pessoal, aprender com vocês e principalmente fazer amigos que com certeza compartilharão a mesma paixão.... Estradeiras.

Grande Ricardo!!!

Se tudo isso que voce for piegas, o pessoal daqui, então, é uma "piegaiada" só!!!!! ....rsrsrsrsr ..."piegaiada" e não pingaiada, tá??? ... pingaiada só alguns, viu???? ....rsrsrsrsr

Mas, Ricardo, não se acanhe não, pois, não só voce mas todos nós por aqui estamos aprendendo, também e, com certeza, todos estamos aqui também para somarmos e dividirmos experiências...

Fique à vontade, sinta-se em casa e precisando, é só teclar, pois, tenho certeza que não faltarão membros daqui se disponham a lhe ajudar!!!

Jr Grosso

Número de Mensagens : 450
Idade : 65
Localização : Sorocaba/SP
Data de inscrição : 24/08/2008

http://www.gpaci.org.br

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando Empty Re: Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

Mensagem  Allysson FALCON Seg Dez 21, 2009 9:11 pm

mano nunca deixe que te digam que não vale acreditar no sonho que se tem...

e que bom q vc realizou o seu...

meus parabéns...

e bem vindo ao fórum...

abraços
Allysson FALCON
Allysson FALCON

Número de Mensagens : 1282
Idade : 52
Localização : Goiânia - GO
Nº ISRA : 30843
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando Empty Re: Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

Mensagem  Ghan Seg Dez 21, 2009 9:17 pm

Bem vindo Ricardo,,chegou ao lugar certo. A galera aqui é gente boa.
Ghan
Ghan

Número de Mensagens : 860
Idade : 74
Localização : São José dos Campos
Nº ISRA : 31043
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando Empty Re: Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

Mensagem  Jr Grosso Seg Dez 21, 2009 9:17 pm

Aê, Ricardo!!!

Apresente sua menina prá gente ... isto é, se voce não for muito ciumento, né, parceiro??? !!!!! rsrsrsrsrsrs ... poste umas fotinhos dela aqui prá gente ve-la....

Ví que voce também participa de uma comunidade da Mid, lá no Orkut....

Jr Grosso

Número de Mensagens : 450
Idade : 65
Localização : Sorocaba/SP
Data de inscrição : 24/08/2008

http://www.gpaci.org.br

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando Empty Re: Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

Mensagem  Wolf Seg Dez 21, 2009 10:21 pm

Herbella eje bem vindo,
fique a vontade que a galera
é sangue bom....
F. Abraço.
Wolf
Wolf

Número de Mensagens : 350
Idade : 63
Localização : Goiânia - GO
Nº ISRA : 29940
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando Empty Re: Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

Mensagem  pe49 Seg Dez 21, 2009 11:34 pm

RicardoHerbella escreveu:Olá pessoal , aqui é o Ricardo Herbella!...........
Espero não ter soado piégas demais , mas é pura empolgação da minha parte ......

buenas...comanchero herbella...seja bem vindo e pode botar tua empolgação toda pra fora...hehehe...mesmo que seja piegas, a gente entende...hehehe
salud, pe49
pe49
pe49

Número de Mensagens : 185
Idade : 69
Localização : novo hamburgo RS
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando Empty Re: Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

Mensagem  Carlos Duarte Ter Dez 22, 2009 7:37 am

ala aí Ricardo, Seja Bem Vindo!!!!!!!


Bração -
Carlos Duarte
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 143
Idade : 62
Localização : Três Rios - RJ
Nº ISRA : 30115
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando Empty Re: Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

Mensagem  02 McLovin™ Ter Dez 22, 2009 8:51 am

Falaaaaa Ricardo! tem nada de piegas na felicidade de realizar um sonho véio! o dia q alguem falar isso p/ ti, manda ele passear la mesmo! kkkkkkkkkkkkk grande abrax e seja bem vindo!
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 528
Idade : 46
Localização : Campinas-SP
Nº ISRA : 30871
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando Empty Re: Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

Mensagem  Gustavo Fantini Ter Dez 22, 2009 8:53 am

Ricardo, primeiro seja bem vindo.
Em segundo lugar gostaria de ressaltar para tomar muito cuidado, pois nessa galera dita "gente boa" tem:

Policial de plumas e paêtes que pega sabonete na banheira
Tio Sukita mão de vaca que não enche o tanque antes dos passeios
Grosso que tem a mania de ficar para trás nos bondes
NoMakelove que literalmente NoMakeLove
O buda nem tão zen assim Willian Jeff Albertson
Coelhos da Tasmânia
Um mineiro que só sabe contar estória

Fique de olho aberto!
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Localização : Bhz / Mariana - MG
Nº ISRA : 31050
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando Empty Re: Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

Mensagem  Cuevas Ter Dez 22, 2009 10:42 am

Muito bem vindo meu caro Ricardo, a constelação de acolhe de braços abertos.

Let´s ride
Cuevas
Cuevas

Número de Mensagens : 69
Idade : 39
Localização : Gôiania-GO
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando Empty Re: Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

Mensagem  billy Ter Dez 22, 2009 12:23 pm

fala brother.. seja bem vindo
billy
billy

Número de Mensagens : 426
Idade : 47
Localização : Americana/SP
Nº ISRA : 30902
Data de inscrição : 12/11/2009

http://banishedfromhell.ning.com/profile/billy

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando Empty Re: Saudações pessoal do STAR RIDERS BRAZIL, Ricardo se apresentando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos