ATENÇÃO: O FORUM STAR RIDERS BRAZIL MUDOU!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+5
Carlos Duarte
Wolf
Panda Gyn
Shark
ALXC
9 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  ALXC Seg Ago 17, 2009 12:07 am

Olá a todos.

Meu nome é Alexandre Castro, tenho 39 anos sou o feliz proprietário de uma Drag Star 2008 "ruiva", que ainda não completou seus debutantes 1000 Km. Participo também de outros foruns, sendo o principal deles o Dragstar Owner's Group.

Sou profissional da área de ciências humanas, apesar de ter trabalhado durante 20 anos na área de Tecnologia, como desenvolvedor, analista de sistemas, arquiteto de soluções, gerente de projetos, consultor, DBA, e principalmente gestor de pessoas e equipes. Tenho também formação em Coaching, área em que atuo atualmente.

Motociclismo é, de forma concreta, algo recente em minha vida e francamente isto abriu a percepção em vários aspectos.

Alguns céticos (tipicamente com traços de covardia) perguntam-me o porquê de escolher ser motociclista "à beira dos 40 anos". A estas pessoas digo que para quem compreende nenhuma explicação se faz necessária.

É assim que tenho economizado palavras e sobretudo tempo tentando explicar o que todos nós aqui inscritos compreendemos e vivemos intensamente.

Acredito ser a vivência do motociclismo, onde percebemos um companheirismo praticamente inexistente em outras esferas, uma das mais ricas e férteis. Trilhamos a estrada da vida, escrevendo nossa história com amizade, respeito, ética e cumplicidade, com inigualável riqueza sob o ponto de vista humano.

Ao final, o que valerá realmente serão as "viagens de nossa história".

Parabenizo os criadores e administradores deste forum pela iniciativa.

Muito obrigado,

Alexandre Castro.
ALXC
ALXC

Número de Mensagens : 15
Idade : 53
Localização : São Paulo
Nº ISRA : 30816
Data de inscrição : 16/08/2009

http://www.AlexandreCastro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Shark Seg Ago 17, 2009 10:51 am

Caro Alexandre,

Seja muito bem vindo a Família Star Riders Brazil. Eu sei que já havia lhe enviado uma mensagem de boas vindas, mas depois de ler seu belo texto/apresentação, não podia me furtar de comentar e dizer do imenso prazer que suas palavras me propiciaram . "Ao final, o que valerá realmente serão as "viagens de nossa história".. Isso que disse é fantástico!!! Realmente o que fica no final, no resumo de tudo, o que realmente importa, são as boas lembranças, a família, e o sentimento de dever cumprido, e de cabeça erguida, e procurando fazer as coisas que gostamos. Na medida do possível um quase "carpe diem". A vida não pode ser economizada para amanhã, não é mesmo?

No mais, agradeço suas palavras de incentivo pela criação do Fórum e por favor continue participando.

Um forte abraço
Shark
Shark

Número de Mensagens : 466
Idade : 53
Localização : Goiânia - GO
Nº ISRA : 29662
Data de inscrição : 24/08/2008

http://www.starridersbrazil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Seja bem vindo

Mensagem  Panda Gyn Seg Ago 17, 2009 3:31 pm

Alexandre,

Fico feliz quando nosso forum consegue dispertar atenção em pessoas como você.

Nosso intuito e trocarmos ideias, rodando pelo mundo fazendo amigos e quem sabe neste mundinho a gente não se encontra, tomarmos um chopp ou quem sabe uma coca-cola , kkkkk

Seja bem vindo,....
Panda Gyn
Panda Gyn

Número de Mensagens : 45
Idade : 50
Localização : Goiania - Go
Nº ISRA : 30462
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Wolf Seg Ago 17, 2009 10:11 pm

Seja muito bem vindo
mermão ALXT....
Teremos ainda muitos
caminhos a percorrer,
muita estradas p/ rodar....
Espero poder encontra-lo
em uma delas.
F. Abraço.
Wolf
Wolf

Número de Mensagens : 350
Idade : 63
Localização : Goiânia - GO
Nº ISRA : 29940
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Carlos Duarte Seg Ago 17, 2009 10:42 pm

Olá Alexandre, Seja Bem Vindo, já está até falando como Motociclista... he he he Boas Estradas...

Bração - C@rlyn®



ALXC escreveu:Olá a todos.

Meu nome é Alexandre Castro, tenho 39 anos sou o feliz proprietário de uma Drag Star 2008 "ruiva", que ainda não completou seus debutantes 1000 Km. Participo também de outros foruns, sendo o principal deles o Dragstar Owner's Group.

Sou profissional da área de ciências humanas, apesar de ter trabalhado durante 20 anos na área de Tecnologia, como desenvolvedor, analista de sistemas, arquiteto de soluções, gerente de projetos, consultor, DBA, e principalmente gestor de pessoas e equipes. Tenho também formação em Coaching, área em que atuo atualmente.



Motociclismo é, de forma concreta, algo recente em minha vida e francamente isto abriu a percepção em vários aspectos.

Alguns céticos (tipicamente com traços de covardia) perguntam-me o porquê de escolher ser motociclista "à beira dos 40 anos". A estas pessoas digo que para quem compreende nenhuma explicação se faz necessária.

É assim que tenho economizado palavras e sobretudo tempo tentando explicar o que todos nós aqui inscritos compreendemos e vivemos intensamente.

Acredito ser a vivência do motociclismo, onde percebemos um companheirismo praticamente inexistente em outras esferas, uma das mais ricas e férteis. Trilhamos a estrada da vida, escrevendo nossa história com amizade, respeito, ética e cumplicidade, com inigualável riqueza sob o ponto de vista humano.

Ao final, o que valerá realmente serão as "viagens de nossa história".

Parabenizo os criadores e administradores deste forum pela iniciativa.

Muito obrigado,

Alexandre Castro.
Carlos Duarte
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 143
Idade : 62
Localização : Três Rios - RJ
Nº ISRA : 30115
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Diolgo (Gordim) Seg Ago 17, 2009 10:55 pm

Seja bem vindo !!
Diolgo (Gordim)
Diolgo (Gordim)

Número de Mensagens : 29
Idade : 42
Localização : Goiânia
Nº ISRA : 30561
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Jr Grosso Ter Ago 18, 2009 8:22 am

Salve, Alexandre!!!

Seja muito bem vindo por aqui!!!

Grande abraço...

Jr Grosso

Número de Mensagens : 450
Idade : 65
Localização : Sorocaba/SP
Data de inscrição : 24/08/2008

http://www.gpaci.org.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  pe49 Ter Set 01, 2009 2:33 pm

buenas...comanchero alex...seja bem vindo por aqui, principalmente.
salud, pe49
pe49
pe49

Número de Mensagens : 185
Idade : 69
Localização : novo hamburgo RS
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Allysson FALCON Ter Nov 03, 2009 7:41 pm

Nobre ALXC

mais um amigo DOG e Dragueiro na área...

Estamos aí...

abraços
Allysson FALCON
Allysson FALCON

Número de Mensagens : 1282
Idade : 52
Localização : Goiânia - GO
Nº ISRA : 30843
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos