ATENÇÃO: O FORUM STAR RIDERS BRAZIL MUDOU!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+5
Carlos Duarte
Wolf
Panda Gyn
Shark
ALXC
9 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  ALXC Seg Ago 17, 2009 12:07 am

Olá a todos.

Meu nome é Alexandre Castro, tenho 39 anos sou o feliz proprietário de uma Drag Star 2008 "ruiva", que ainda não completou seus debutantes 1000 Km. Participo também de outros foruns, sendo o principal deles o Dragstar Owner's Group.

Sou profissional da área de ciências humanas, apesar de ter trabalhado durante 20 anos na área de Tecnologia, como desenvolvedor, analista de sistemas, arquiteto de soluções, gerente de projetos, consultor, DBA, e principalmente gestor de pessoas e equipes. Tenho também formação em Coaching, área em que atuo atualmente.

Motociclismo é, de forma concreta, algo recente em minha vida e francamente isto abriu a percepção em vários aspectos.

Alguns céticos (tipicamente com traços de covardia) perguntam-me o porquê de escolher ser motociclista "à beira dos 40 anos". A estas pessoas digo que para quem compreende nenhuma explicação se faz necessária.

É assim que tenho economizado palavras e sobretudo tempo tentando explicar o que todos nós aqui inscritos compreendemos e vivemos intensamente.

Acredito ser a vivência do motociclismo, onde percebemos um companheirismo praticamente inexistente em outras esferas, uma das mais ricas e férteis. Trilhamos a estrada da vida, escrevendo nossa história com amizade, respeito, ética e cumplicidade, com inigualável riqueza sob o ponto de vista humano.

Ao final, o que valerá realmente serão as "viagens de nossa história".

Parabenizo os criadores e administradores deste forum pela iniciativa.

Muito obrigado,

Alexandre Castro.
ALXC
ALXC

Número de Mensagens : 15
Idade : 53
Localização : São Paulo
Nº ISRA : 30816
Data de inscrição : 16/08/2009

http://www.AlexandreCastro.com