ATENÇÃO: O FORUM STAR RIDERS BRAZIL MUDOU!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPORTANTE: Migração do Fórum começa HOJE

Ir para baixo

IMPORTANTE: Migração do Fórum começa HOJE Empty IMPORTANTE: Migração do Fórum começa HOJE

Mensagem  rsevero Dom Dez 27, 2009 6:18 pm

Prezados Riders usuários do Forum SRB,

Sabemos que hoje enfrentamos alguns problemas de disponibilidade e de controle porque dependemos de um serviço de terceiro para suportar o nosso forum. Este mês já enfrentamos problemas sérios o que nos custou muitos neurônios queimados, noites em claro e um contorno adotado, visto que o acesso adequado ainda não está estabelecido diretamente para a maioria dos usuários.

Além de outros problemas de backup, melhores serviços, maior controle do conteúdo e da aparência do forum, entre outros.

por este motivo, eu coloquei para o staff a necessidade de migrarmos esta ferramenta (forum) para "dentro de casa", ou seja, para nosso servidor onde está hospedado o nosso site, emails, etc...

Esta migração é uma mudança e como sabemos, toda mudança incomoda de alguma forma. E aí que entra o meu sincero pedido de compreenssão e de cooperação para tornar o menos traumatico possivel este trabalho para os associados do SRB. Será uma força tarefa, e gostaria de contar com a ajuda de todos!

Cenário atual: hoje o forumeiros não nos disponibiliza a base de dados cadastrada nele, ou seja, usuários e tópicos não serão fornecidos. o que nos leva a recadastrar novos usuários e repassar os principais tópicos para a estrutura nova.

A estrutura antiga ainda ficará ativa para "somente consulta", porém bloqueada para novos postagens.

Sabemos que iremos evoluindo na questão de serviços e ficaremos bem melhores do que o forum atual. Porém será gradativo e sempre respeitando as opiniões e consenso dos Star Riders.

Plano de migração:

27/12

- Disponibilização do novo fórum para cadastramento de usuários
- O forum antigo ainda estará totalmente operacional até 05/01

Haverá um prazo de uma semana para que se acostumem com a navegação, e se familiarizem com a nova interface. e Façam o recadastramento.

06/01

- fechamento dos tópicos mãe no forum antigo. Aí que entra a ajuda de vocês: tópicos antigos relevantes, deverão ser copiados para o forum novo. Vou dar um exemplo. O tópico "Histórias e Estórias", estará "read only" na estrutura antiga, portanto o responsável por alguns tópicos (por exemplo o Fantini) poderá copiar alguns posts relevantes para a nova estrutura para dar prosseguimendo a este assunto.

Sabemos que em curto prazo, pode dar um trabalho adicional, mas peço que confiem em mim no que diz respeito ao nível de serviço prestado aos associados dos Star Riders Brazil, que vai melhorar muito.

Contamos com a participação de todos.

Bem, quase que eu esqueço: o endereço do NOSSO fórum é http://starridersbrazil.com/forum

POR FAVOR RECADASTREM no fórum novo!

Muitíssimo obrigado!

Severo
rsevero
rsevero

Número de Mensagens : 636
Idade : 55
Localização : São Paulo - Cotia
Nº ISRA : 29939
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos